quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desejo Denied

Eu desejo ela, não da forma que se deseja uma joia,
nem da maneira que se deseja um par de seios,
é mais... bem mais, é uma paixão retardada que só produz dor,
frustração, incompetente.

Ela é especial, demais, isso que é o ruim, são as qualidades dela,
tudo parece perfeito, sempre é assim, até que se conhece os defeitos,
geralmente é a hora em que, teu departamento metal do deu merda grita... MERDA...

A merda, é que os defeitos dela, somam, e ela fica ainda melhor, melhor e melhor.

Ai vem aquele sentimento de que você não tem bolas, por que não tem jeito de chamar a atenção dela,
e isso doi mais, por que ela já foi interessada em mim,
e eu me acovardei.

Se alguem lêr essa merda, por amor a você e o que você sente, pense, pense muito, coloque seus sentimentos em cima da mesa e planeje, planeje com cuidado, com carinho e com dedicação, pois pode ocorrer contigo o mesmo que comigo, provavelmente, perdi a mulher que eu mais quero no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário