quinta-feira, 18 de agosto de 2011

One Piece Puzle

Então eras isto, resocialização, é isso o que querem de mim, fodidamente dizem para que minha pessoa vá atras de ajuda, HAHAHA...

Pela primeira vez na minha vida eu tenho certeza de minhas convicções e que estou correto, e o mundo todo errado, os conformistas que digam que é o rumo natural, que é darwinismo, que é o caralho a quatro que eu afirmo que estão errados, que há direito a igualdade e humanidade.

Esse desejo profano de incinerar essa raça odiada chamada humana, esses cupins, vermes "wormentos", sei lá.

Sempre que tenho depressões, elas começam na melancolia, a qual eu me atrelo por um bom tempo, e depois, eu passo a raiva que no fim é dissipada ou se torna rancor, desta vez, a raiva atropelou e veio junto com a melancolia, eu sabia que isso ia acontecer, tinha certeza, só não sabia quando.

E lá vai um poema de Odio, obrigado a Tamara pela inspiração.

Do alto da torre o idealista observa o mundo, em seu castelo lacrado, sem habitantes, apenas sua besta interna que vaga pelas ruas novamente abandonadas, a unica testemunha dos fatos é o céu cinza que cobre e obscurece a terra.

Esse Rei observa 0s campos verdejantes, e os pantanos vermelhos, tambem observa o teatro que a vida se baseia, e os babacas que o seguem com questionamentos ridiculos, sombras que se assomam tentando provocar o terror em alguem temerário, ele anseia guerras travadas a punho, mesmo sem exercito, ele alegremente morreria em um campo de combate, uma forma banida outrora, e que agora se da no ambito das palavras, ah... A pelavra, a maior e pior arma de todas, este Rei tambem é habilidoso com elas, mas realmente prefere os musculos.

Nessa torre, alta e vistosa, tem seu interior organico, revestido de tecidos natimortos reanimados pelos esgotos produzidos pela cidade, os pesadelos produzem uma merda simiular a o miasma, e esse verte pelas ruelas, o cheiro do pecado é insuportavel para a maioria, mas o Rei se alegra dele, na verdade, ele recebe estes desejetos de todos os reinos, pois ali se encontra a excencia humana, algo raro de se apreciar, apenas para os raros.

Tambem nesse reino, todo dia é dia de mascaras, hoje, uma vermelha, amanha quem sabe uma de lua, e assim por diante, alternando e quebrando as mesmas. Esse Rei raivoso gosta de mascaras, se vissem o rosnado por traz delas com certeza fugiriam... Se é que sobrou algo para fugir.

E no meio do lamaçal algo se move rapido, pode ser vistos nas raras nesgas de lua que por algum motivo inexplicavel e inexoravel ocorrem, algo para pratear o cinza e lembrar o Rei que algo esta lá embaixo, algo que ele deve evitar, o ser que se intitula o futuro, o progresso, a libertação da torre, ele que afunjentou todos, que feriu e retalhou o Rei em varios embates, ele que promete a salvação.


A salvação pela danação, algo divertido, algo raro, algo unico, só para os raros, a perda dos sentidos, a libertação da moral e ética, quando o homem sucumbe a raiva, isso é o que o Rei tem dentro dele, dentro de sua mente, essa vontade insana de destruir ao invés de criar.

Um comentário:

  1. "excencia" se escreve "essência"... xD

    mas fora isso, eu acho que entendo esse sentimento, e esse Rei, de certa forma, em algum lugar dentro de nós, o nosso Rei grita para que acordemos, só que ele grita e grita, e nem sempre conseguimos escutar ele... Nem sempre queremos escutar esse grito... Porque é mais fácil viver na ignorância que descobrir que somos ignorantes...

    ResponderExcluir