segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O Teto é o LiMite!

Deitado em minhas cobertas, a tv ligada e muda, o Iphod comendo solto no random, o note superaquecendo no meu colo, e os Dl's comendo solto, meu vizinho deve me amar nessa rede compartilhada hehehehe.

Estas horas o medo vem visitar, embora eu esteja quente e o lençol térmico ligado um frio sobe pela espinha, tudo parece apagado e pela voz de Emilie Autumn, Megadeth e doo GodFather Ozzy aqueles olhos brilham, é nesse momento que fica mais frio, aqueles olhos como gemas tesudas, grandes e expressivos, o arrepio fica mais forte.

Eu estico a mão e pego a garrafa de vodka, ela desce beleza, é incrível como destilados no frio são beleza, e me volto para o nada novamente, embora faça um frio de rachar a janela esta aberta, o vidro fechado, e nisso eu contemplo o céu, negro, com nuvens que fazem buracos na negritude noturna, o rosto da mulher na tv reflete na janela, mas que diabos, os olhos são como gemas sexy's.

Com o tempo, uma luz brilha lá fora, eu me armo de um cigarro, um isqueiro e a garrafa de vodka e vou pra área atrás de casa, inverno nuclear eu penso enquanto a vodka desce aveludada pela garganta, lá fora, a fumaça sobe de uma maneira despretensiosa, displicente eu diria, e do céu novamente vem aquele brilho, a lua, parecendo um incrivelmente grande e fluorescente queijo, eu vejo o coelho, eu vejo uma caveira, e minhas costas rugem, é a noite do lobisomem, fico a par de meus sentimentos mais recondidos e masculinos, viscerais, desejando carne, desejando bebida, e para minha NÃO surpresa, aqueles olhos, me encarando do espaço.

Ouço cães latindo, motos berrando, uma briga conjugal e um parente tossindo muito alto, muito preocupante, eu dou o "pega" final no cigarro, ele queima até o filtro, prendendo a fumaça eu tomo mais um gole de vodka e fecho os olhos, aqueles olhos me encaram, do fundo da minha mente, aqueles olhos que mais parecem gemas da luxúria, eles queimam meu interior, um sorriso se esboça em minha face.

Eu entro novamente e me deito, tomo o ultimo gole, escuto a caixa de som sussurar, na voz do Ozzy, eu fecho os olhos e tudo desaparece, a vodka me faz flutuar e ir a outros lugares, mas aqueles olhos me seguem, eu me olho no espelho, e vejo que eles nunca saíram de mim


http://www.youtube.com/watch?v=dUOxfJD0KbA

Nenhum comentário:

Postar um comentário