quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sweet sWeeT Morte!

Sempre observei a morte, sei lá se é por ser mórbido e talz ou só uma disfunção cerebral, mas o fato é que ela não me vê, ou não quis me pegar ainda, embora já tenhamos namorado algumas vezes.
Quando caminho na rua meus headphones titan size gritam aos meus ouvidos palavras de odio, solidão e rancor, amores mal paridos e destinos mal fadados, e em cada esquina minha dama está, um pouco a direita da faixa de pedestres, também vejo ela no jardin suspenso brincando com as flores, ela também esta acompanhando atenta ao homem que concerta o portal, seus olhos vividos de chamas cuidam os pedestres que passam, muitas vezes eu paro e olho, observo ela acariciar a sua foice apenas da maneira como uma mulher apaixonada acaricia seu amante, e em poucas ocasiões eu vi o balanço fatídico, o arremate.
Felizmente observei ela levar alguns amigos e conhecidos, felizmente por que a morte é uma etapa, é burrice pensar o contrario e humano sentir falta e sofrer.
Só espero que ela olhe para mim e retribua meu amor, assim, posso seguir na valsa eterna com aquela que cativou meu amor desde minha infancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário