quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sobre Magic e Amor!

Há um brilho de faca
Onde o amor vier
E ninguém tem o mapa
Da alma da mulher...
Ninguém sai com o coração sem sangrar
Ao tentar revela
Um ser maravilhoso
Entre a serpente e a estrela...

Um grande amor do passado
Se transforma em aversão
E os dois lado a lado
Corroem o coração...
Não existe saudade mais cortante
Que a de um grande amor ausente
Dura feito um diamante
Corta a ilusão da gente...

Toco a vida pra frente
Fingindo não sofrer
Mas o peito dormente
Espera um bem querer...
E sei que não será surpresa
Se o futuro me trouxer
O passado de volta
Num semblante de mulher...

O passado de volta
Num semblante de mulher...

Cada dia há uma musica que se torna o pilar do meu humor, realmente eu prefiro as musicas que falem sobre amor, especialmente quando terminam mal, devastadoramente maior quando termina em tragédia!

O fato é que eu sempre vejo significado em tudo, e presto especial atenção as coisas ínfimas, detalhista nato, Virgo, observava o texto das cartas de Magic, e sempre jogava com minhas favoritas, entre elas, uma em particular me cativou por anos, essa carta vem a ser Lembranças Remanescentes, de cor azul, seu texto dizia: "Deixe a porta para o passado aberta e ela será arrancada das dobradiças!"...

Perfeito, Simples, Direto, é assim que eu me sinto quase todos os dias, a lembrança dos erros, pessoas do passado, tudo isso voltou, e após um bom tempo eu percebo que ainda não parei de gostar de magic hauhuuha, brinks, realmente!.

A falta que meu primeiro amor faz é gigante, embora tenham se passado quase 3 anos as feridas sangram, e no semblante de companheiras actuais eu me lembro dela.

O que isso tem a ver com um desejo profano é simples, o egoísmo, a mesquinharia a qual me enrolo a noite como se fossem cobertas, o veneno destilado por vingança a mim mesmo por ter perdido ela, tudo isso me causa uma euforia, esse desejo cruel de me destruir, de nivelar a balança até que me pareça parelho o que ambos sofremos, não importa, sempre pende, nunca é o suficiente, todos passamos por isso, mas algumas pessoas como eu continuam esse martírio inútil por eras.

E no final das conta é o meu blog, leiam e se fodam... e não cometam meus erros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário